sábado, 25 de junho de 2011

Achados e Perdidos – Jean Carlo Araújo

As vezes me perco em meus próprios pensamentos,

Questiono a verdade, invisto na mentira, ao menos quero ver até onde vai.

Vou eu, perdido entre fatos, vagando por relatos, testando o meu tato e crença.

Paródias de mim mesmo, paralelos.

Sou como todos e como poucos, abusando dessa incrível máquina de criar argumentos, o ser humano é muitas vezes ausente.

Somos cruz e espada, oito ou oitenta, e ainda assim mantemos forte a boa vontade de acreditar.

Belo.

As vezes fujo tanto de mim que acabo me encontrando sem querer, me vejo, aceno um oi e adeus, tudo de uma só vez.

Estar presente em si é ótimo, participar da sua própria vida é opcional, tem gente que só existe, outros realmente vivem, ensinam, aprendem, estão presentes de alma.

O próximo é você mesmo, mas você mesmo é o próximo?

Existem argumentos para tudo, teorias, conspirações, histórias e estórias, devaneios, realidade, verdade e mentira, chuva, sol e os dois as vezes estão juntos.

Como um casal que discute, cada um por sua verdade ou pela mentira do outro. Perdidos.

Torço para que façamos força e possamos nos encontrar. Se procure aí! Agora!

Onde você está? Não é tão fácil né.

As vezes demoro, mas agora estou bem mais perto de quem realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário