segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Mar - Jean Carlo Araújo

Entro e saio,

Me esvaio de atrasos,

Alma, palavra que move,

Amor, palavra que absorve todo meu eu.

Frio, quente,

Depende da gente optar,

Relacionamentos com opções,

Como provas de múltipla escolha,

Esse amar só meu,

Pelo jeito seu de se mostar,

Uma palavra, um trago,

Como um olhar ou afago que me fazem sonhar.

Querer é a palavra,

Querer estar é o que quero,

Fazendo parte do elo que nos une nesse mar.

Mar de gente?

Mar de água?

Mar de sonhos que deságua em seus cabelos,

Corpo que guarda teu cheiro,

Mar dos meus sentimentos.

Mar de ondas que aumentam com os ventos,

Mar que me faz apaixonar,

Todos os dias pela mesma Eva,

Situação que eleva a preciosidade de acordar,

Única e exclusivamente pra te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário