segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Início...


Tudo tem começo e meio,

Nem de longe tenho coragem de dizer que TUDO tem um fim.

Quase tudo acaba, quase...

Vou aproveitar o início e o meio sem pensar nesse tal de fim.

Sejam muito bem vindos ao meu novo espaço, onde postarei alguns contos e poesias que tomam conta de minha cabeça e espírito, ponho pra fora como escape, como se abrisse uma torneira que jorra "coisas" sem explicação, elas se mostram e eu as escrevo como um desabafo sem mágoas, são seres vivos, expelidos sem pudor ou edição. São o que são.

Se gostarem divulguem!

Um grande abraço e espero que aproveitem!

2 comentários:

  1. Deixa jorrar...intão ;)
    ...amei "Vou aproveitar o início e o meio sem pensar nesse tal de fim."
    Me too!!! Muitooo!

    ResponderExcluir
  2. Você começou seu blog assim como comecei o meu: com o tema O Início. Que seja uma terapia para você como é para mim. Lindo!

    Beijos.

    Ah, entra em meu blog para você conhecer e participar também, ok?

    http://pensamentosderosirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir